Ao adquirir produtos em nossa loja online, a Cecile Makeup, o cliente deve estar ciente e concordar com os termos descritos na Política de Trocas e Devoluções, em total conformidade com as disposições legais estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). É crucial que o cliente leia e compreenda todas as políticas antes de finalizar a compra, para evitar possíveis conflitos e assegurar seus direitos enquanto consumidor.
Caso ocorra alguma falha na fabricação de nossos produtos, o cliente deverá contatar-nos por meio do endereço eletrônico [email protected], em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega. O e-mail deve conter fotos e vídeos do produto para nos ajudar a entender o ocorrido e encontrar a melhor solução possível. Após uma análise criteriosa, poderemos chegar a uma das seguintes conclusões:
Nesse último caso, informamos que não reembolsaremos o valor referente ao frete, uma vez que trabalhamos em parceria com empresas terceirizadas para a entrega dos produtos, sendo tal custo responsabilidade delas. É importante ressaltar que, para que o produto seja considerado defeituoso, ele deve seguir as seguintes condições:
No caso de devoluções por arrependimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução pelo e-mail [email protected]. Para que a devolução seja válida, o produto deve estar na embalagem original, sem quaisquer marcas de uso. Todos os brindes contidos no seu pedido devem ser enviados para efetuarmos a troca do produto. Após a análise do produto, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
No caso de arrependimento da compra e o produto ainda estar em processo de entrega, o cliente deve recusar o recebimento do mesmo e informar-nos pelo e-mail [email protected].
Salientamos que, em casos de endereço incorreto, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente, pois foge ao controle da Cecile Makeup.
A venda de produtos com desconto são finais, não havendo troca do produto.